Dado Dolabella se pronuncia após Luana Piovani lembrar agressão

Em nota, cantor afirmou que a ex-namorada se coloca no papel de ‘vítima eterna’

Rio – Dado Dolabella emitiu um comunicado nas redes sociais nesta quarta-feira (27), após Luana Piovani relembrar, durante sua participação no programa “Sem Censura”, uma agressão que sofreu em 2008. Sem citar diretamente o nome do cantor, a atriz se emocionou ao falar sobre a falta de apoio da sociedade e da emissora na qual trabalhava, depois de ter denunciado a violência doméstica por parte de seu ex-namorado.

“A Sra. Luana Piovani tem o hábito de recorrer à mídia para reviver aspectos de um processo encerrado em 2017, no qual Dado Dolabella foi inocentado. Repetidamente, ela se utiliza de acontecimentos reavivados de forma intencional, se colocando como uma vítima eterna. A dramaturgia é a arte de criar e estruturar histórias para teatro, cinema e TV, profissão da Sra. Luana Piovani. A mídia repercute, e ela alcança seu objetivo de manter sua ‘campanha de destruição de imagem’ contra Dado Dolabella e continuar em evidência”, afirmou a nota divulgada pela assessoria do cantor.

No comunicado, a assessoria jurídica ainda destacou que o cantor está satisfeito com sua vida atual. “O Sr. Carlos Eduardo Dolabella está muito feliz com sua vida e deseja o mesmo à Sra. Luana Piovani, para que encontre paz.”

Desabafo

Durante sua participação no programa da TV Brasil, Luana Piovani falou sobre as dificuldades que enfrentou após denunciar o ex-namorado. “A maior dor que passei não foi a agressão em si, mas o que a sociedade fez comigo depois. Na época, não havia o movimento que temos hoje. Eu nunca aceitei a versão que a sociedade queria me impor. Quando denunciei a violência, fui humilhada, a sociedade me desprezou, e a empresa onde eu trabalhava me tratou muito mal”, relatou a atriz.

O episódio ocorreu em 2008. Dado Dolabella foi condenado pela Lei Maria da Penha em 2014, acusado de agredir fisicamente a atriz e a camareira Esmeralda de Souza, conhecida como dona Esmê. Ele cumpriu uma pena de dois anos e nove meses em regime aberto.

Botão Fechar
Verificado pela Leadster
Botão Fechar
Logo