O namoro de Bia Miranda e Samuel Sant’anna, conhecido como Gato Preto, chegou ao fim. Em seus stories no Instagram, neste domingo (29), a neta de Gretchen revelou não saber o motivo do término, que aconteceu logo depois de um desentendimento na balada. Após a separação, Samuel apareceu com outra mulher no motel e trocou farpas com o ex de Bia, Buarque.
O fim do relacionamento foi anunciado por Gato Preto nas redes sociais. “Tô solteiro“, escreveu ele, mostrando o dedo do meio nos stories. O influenciador também respondeu aos seguidores, que afirmaram que Bia só queria “usá-lo”. “Vamos viver? Já era, vocês têm que entender que não sou os ex’s dela. Eu solteiro é diferente. Só não deu certo. Simples. Larguei mão. Agora eu posso começar a viver? Eu namorando sou mil grau, mano. Agora eu solteiro…“, expressou. Na sequência, Samuel surgiu no motel e postou fotos com uma mulher misteriosa. Veja:
Após o término vir à tona nas redes sociais, Buarque, pai do filho de Bia, publicou uma foto rindo, com vários emojis de risada e ironizou: “Que Xou da Xuxa é esse?“. Gato Preto, então, retornou aos stories e fez uma série de acusações, afirmando que o DJ pede para Miranda pagar suas contas e que Buarque não teve relações sexuais com ela durante 5 meses antes da separação.Buarque postou a foto acima após o término de Bia e Gato Preto. (Foto: Reprodução/Instagram)
“O playboy quer falar de mim. Eu fui ao Rio de Janeiro, eu pisei no RJ, você não pode nem pisar em certos lugares, porque você é um ‘bunda mole’. Meus carros são quitados e detalhe, não foi mulher que me deu. Todo dia você cobrava a Bia. Você cobrava alimento, cachorro, segurança. Você nem pagou a sua empregada. Pisa aqui em São Paulo pra você ver“, comentou.
Em seguida, Samuel falou sobre a intimidade do ex-casal. “Quando for me mandar indireta, fala o nosso nome para mantermos a etiqueta. Se é que você tem etiqueta. Eu adoro usar uns ‘bagulhinhos’, cachacinha, uns ‘bagulhos’ mais pra frente. E você, amigão? Ficou 5 meses… A sua ex, quando a conheci, ela me falou: ‘Ele não me pega faz 5 meses’. 5 meses, mano? Aí conheceu o negão… Você é brocha, rapaz! Você é brocha!