Jéssica Maduro Magina, de 23 anos, é considerada investigada e foragida por matar o marido, Igor Nicolucci da Silva Santos, de 23, em um bar em Guarujá (SP). A jovem publicou vídeos nas redes sociais afirmando viver em um relacionamento abusivo com o rapaz.
Michele Nicolucci, de 46 anos, mãe de Igor Nicolucci da Silva Santos, de 25, morto a facadas em um bar no Guarujá, litoral de São Paulo, revelou ter aconselhado o filho a se separar da esposa, Jéssica Maduro Magina, de 23, antes do crime.
Segundo Michele, os desentendimentos entre o casal eram constantes, e Jéssica, que agora está foragida e sob investigação, já havia ameaçado Igor no passado.
O caso aconteceu em um bar na Alameda das Margaridas, no bairro Jardim Primavera, na última segunda-feira (7). Segundo o boletim de ocorrência, um amigo de Igor disse à Polícia Civil ter se encontrado com ele e outros colegas no estabelecimento. Igor fumava um cigarro ao lado da janela do comércio quando a esposa dele se aproximou pelo lado de fora e disse: “Bonito, né?”.
O amigo acrescentou que, minutos depois, viu a mulher esfaqueando o rapaz. A vítima foi levada pelo colega à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária, também na cidade. A prefeitura informou que Igor deu entrada com ferimentos na região da cervical direita. A equipe de emergência tentou a reanimação, mas ele não resistiu e morreu no local.